segunda-feira, 1 de novembro de 2010

6º Capitulo - Vinicius perde o controle.



Vinicius ao chegar ao aeroporto de Heathrow em Londres as 2h30 da manha (no Brasil seria 22h30), ligou para um taxi ir buscá-lo e levá-lo ao hotel aonde iria se hospedar por aqueles oito meses que iria ficar em Londres. Chegando lá, pediu as chaves de seu quarto e subiu. Mas sem querer deixou cair uma de suas malas, e na hora ia passando no corredor uma moça loira, da cidade mesmo, mas já havia morado no Brasil, porque seu pai é basileiro, a moça loira se chama Hollie, de 20 anos. Ela ajudou a pegar a mala que tinha caído, e também a abrir a porta do quarto que ele não conseguia por estar segurando muita coisa ao mesmo tempo.
- Oh, deixe-me ajudá-lo com essas coisas!
- Obrigado mesmo, você é muito gentil senhorita ...
- Desculpe-me a ignorância, não me apresentei, prazer Hollie Mitchell. Mas pode me chamar apenas de Hollie.
- Oh não que isso, eu me chamo Vinicius. Se puder agora me ajudar com as coisas.
- Ok, aonde eu posso as deixar?
- Ali do lado da cama, agradeceria muito! Em que quarto esta?
- No terceiro depois do elevador, lado esquerdo. Para ser mais exata, no 436. Eu vou indo, tenho que ir para a faculdade. Beijos até mais.
- Até mais, prazer em conhecê-la. Beijos.
E Hollie sai e fecha a porta, Vinicius senta na cama e fica imaginando como seria bom tela por perto. Ela poderia o mostrar os lugares e as coisas mais legais de Londres. E então ele terminou de arrumar seu quarto, tomou um banho bem quente, pois estava nevando nessa noite e foi se deitar. No outro dia as 8h15 ele acorda meio que sem saber a onde estava e só foi cair a fixa dele quando a camareira entrou em seu quarto para arrumar a cama e lhe avisou que já tinham servido o café lá em baixo. Vinicius feste a roupa e desce meio que com pressa, por medo de já retirarem o café antes que ele já tivesse o tomado. Depois de ter tomado o café, ele pede para o recepcionista ligar para o trabalho dele, a final ele estava meio atrasado... Chegando lá, o seu chefe lhe deu uma advertência por estar atrasado e lhe enche a mesa com relatórios. Vinicius olha no relógio e já são mais de 20h da noite, ele se lembra que há essa hora costumava ver a Helena, e sem perceber, cai uma lagrima de seus olhos. E em quanto isso no Brasil... Helena estava deitada no sofá, tomando sorvete, assistindo bob esponja em um canal fechado, quando a seu interfone toca:
- Helena, atende por favor? (Grita Elizabeth)
- Ta bom, da pra esperar, que saco!
- Vai logo, uma tartaruga ganharia de você...
O interfone toca novamente, e Helena atende.
- Quem gostaria?
- Helena, Helena, sou eu, Julia.
- Amore, eu já vou abrir pra você, só espera um pouco.
- Ok, mas anda rápido, preciso falar com você.
Helena abre o portão, e desce correndo pra ver o que a amiga tinha de tão importante. Chegando lá, Julia mostra duas passagens para Londres, Helena olha confusa, sem saber o que era aquilo e pergunta:
- O que é isso?
- Deeeeeeer! Até parece que não sabe ler poxa, são passagens pra Londres.
- Mas o que você vai fazer lá?
- Eu não, nós duas vamos para Londres sábado.
- Mas fazer o que Julia.
- Helena, por favor, raciocina comigo. Quem esta em Londres?
- OH MY GOSH, OH MY GOSH! É o Vinicius.
- Então sua lerda, a gente vai ver o seu amor.
- Mas foi sua mãe que pagou tudo?
- Não.
- Quem foi?
- Eu.
- Como assim?
- É querida seu presente de aniversario...
- Mas falta um mês ainda.
- É, eu sei, sei bem a data do seu aniversario.
E então as duas ficaram conversando ali um bom tempo, mais tarde a mãe de Helena chama as duas para jantar, e Julia dorme ali mesmo. Quando amanhece, Julia e Helena levam Hans para passear no parque e depois vão tomar sorvete, passam na casa de Gabi para contar a novidade. E finalmente chega o tão esperado sábado, afinal de contas é quando as meninas vão viajar para encontrar Vinicius. Elas vão para o aeroporto, pegam o avião e viajam. E enquanto isso em Londres... Vinicius chega cansado do serviço, e enquanto espera o elevador, Hollie chega também.
- Oi Vinicius, eu não te vi hoje de manha...
- Estava indo no trabalho, e só estou chegando agora.
- Nossa, trabalhou o dia todo em.
- Aham, se vai subir comigo?
- Vou sim, estou chegando da casa da minha amiga.
- Legal.
Hollie sorri pra ele de uma forma diferente e Vinicius percebe, os dois entram no elevador e sobem até seus quartos. Chegando lá em cima...
- Hollie, você quer ir até meu quarto?
Hollie olha estranhamente, demora pra responder.
- Porque?
- Não quero ficar sozinho, vá comigo, por favor.
- Ta bom.
Vinicius abre a porta do quarto, e pede pra Hollie ficar a vontade, ele entra no banheiro lava o rosto e tira seu palito.
- Hollie, por favor, tire minha gravata? Não consigo, esse negocio me enforca.
- Ok.
Vinicius olha no rosto inteiro de Hollie, a admirando, imaginando ela mãe de seus filhos. E quando Hollie termina de tirar a gravata, Vinicius pega no zíper da blusa dela, e vai tirando. Hollie olha pra Vinicius, e da um tapa em sua mão, Vinicius não se intimida e da um beijo em Hollie jogando-a na cama. Ele vai tirando a blusa de Hollie, vai beijando deu corpo inteiro, tira sua calça, e tira sua calçinha com a boca, Hollie também vai tirando a roupa de Vinicius... Até que o celular dele toca, ele para o que estava fazendo, e olha quem é, era Julia tentando avisar que elas já estavam próximas do Hotel, mas ele não atende, desliga o celular e volta a tranzar com Hollie. Julia e Helena chegam à recepção do Hotel, avisam que são parentes do Vinicius, o recepcionista perguntou de havia necessidade de ligar para o quarto aonde Vinicius estava, para anunciar a chegada das duas, Helena discorda, e completa que seria uma surpresa para ele. E como vai ser uma surpresa...

Um comentário: